quinta-feira, 15 de outubro de 2009

As Cantadas ...as Famosas cantadas


Bom como anda suas cantadas ? Vse acha que não consegue dar uma dentro com uma mina . Veja algumas cantadas selecionadas criteriosamente e muitas delas testadas , e outras que nem eu sou tão louco assim pra falar pra uma mulher .



Essas qualquer mulher ri . Humor é o melhor metodo pra se aproxima da sua Paquera:


ELE:Acredita no amor de deus?
ELA:sim
ELE:Entao fica comigo pelo amor de deus




ELE:- Vc esta vendo aquele meu amigo ali, do lado da ferrari , olhos azuis ?
ELA:- sim , o que tem ele ?
ELE:-ele é meio timido e tals, quer saber se vse não toparia ficar comigo?




ELE:Tem namorado Moça?
ELA: tenho!!
ELE:Me empresta seu celular?
ELA: - pra que?
ELE:Quero avisar a seu namorado que ele é corno apartir de agora.


ELA: me empresta uma foto sua ?
ELE: praa Q?
ELA: pra mim dizer ao papai Noel uq eu qero ganhar de Natal (;



ELE:Me empresta o celular ?
ELA:Pra que ?
ELE: quero contar a minha mãe que achei o amor da minha vida !


ELE:Ei fica pelada pra mim?
ELA:- Pra que?
ELE:Quero ter a certeza de que você não é um travesti .


ELE: oi, vc trabalha como gerente de banco?

ELA: -nao

ELE: é que vc tem mó xécão!


ELE: se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada!

ELA : :S


Em breve posto mais algumas afinal se eu falar tudo de uma vez o que eu vo fala aqui nessa merda depois;D

5 comentários:

  1. - bom pra qualquer mulher que ouvi uma dessas cantadas. A primeira reação dela, com certesa vai rir. Pelo menos comigo seria assim. -kkk '
    se o papo do rapaz continua sendo legal, a menina vai ta na delee :D' (6'

    ResponderExcluir
  2. áah curtiiii ô// ii rii pra krl ;D

    ResponderExcluir
  3. bom pra qualquer mulher que ouvi uma dessas cantadas. A primeira reação dela, com certesa vai rir. Pelo menos comigo seria assim. -kkk '
    se o papo do rapaz continua sendo legal, a menina vai ta na delee :D' (6' [2]
    Sóó cuurtii essaas cantaadaás :)

    ResponderExcluir