quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cantadas FiM DE FESTA


É meu amigo mais uma festa e não pegou nada ?So sobrou as barangas ?Chegou sua hora desconte a raiva;D

H: Linda, vamo fazer um sexo mágico ?
M: Hãã ? como assim ? como eh isso ?
H: eh assim, eu te como e vc desaparece!



H
- oiii!! o urubu aqui tem alguma chance com vc?
M- ñ!
H- estão vo procurar outra carniça!!!!


H
: Oii, sabia q meu relogio eh adivinha?
M: AFF, mentira.
H: Eh sim, e ele ta dizendo q vc ta sem calçinha
M: Errou.
H: Ah eh, esqueci q ele ta adiantado 1 hora


H
: Vc tem fogo?
M: não ueueue..
M: ah intão cospe dragão...


H-Tênis bonito...
Quer Tranzar? (tome cuidado muito provalvelmente ele vai aceitar ;X)

H - Sera q eu poderia beijar a mina mais gata dessa balada?
M - Nao nao.
H - E voce eu posso?


Em breve mais desenCANTADAS pra vse falar pras feinhas ;D

Um comentário: