quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pras Pioores Cantadas. Piores RESPOSTAS!


É Negada mais vamos ficar espertos com as mulheres sem coração ;X .Elas adoram tesourar vse so para apareçer pras amigas . Algumas cantadas que é melhor vse evitar se não cara vse vai ouvir um famoso FUUUUUUUUUUUUUUUU dos seus amigos .


H: O cachorrinhoo tem telefoone ?
M:TEM poorqe? sua mãae taah noo `Cioo ??(é muita brutalidade)



H: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
M: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte! SUASHAUH
(aaah essa eu nunca vou ouvir afinal sou bonito;D)

H:Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
M: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.(um dia vse chega la ;D)


H:A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
M: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá


H: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
M: Está na lista!
H: Mas eu não sei o seu nome!
M:Também está na lista, na frente do telefone.

H: oi linda, o lugar esta vago ?
M: sim,e o meu tambem vai ficar se você sentar ai :*



H: agente vai pra sua casa ou pra minha ?
M: os dois, você vai pra sua casa e eu pra minha :DD

H: eu quero me dar por completo pra você
M: desculpa,não aceito esmolas !

H: nossa, que tesão :P
M: enfia o seu dedo no cú que passa õ/


Em breve mais tisoradas incriveis ;X

3 comentários:

  1. Nooouuusss.... ameei mtu mtu mtu mtu...
    essas sãao TOP's d+ :D

    ResponderExcluir
  2. Nooouuusss.... ameei mtu mtu mtu mtu...
    essas sãao TOP's d+ :D [2]

    ResponderExcluir
  3. IUHAIUHIAUHIAUHSIUHAISUHIU.!
    Ri muitoo.! parabéns.! :BB

    ResponderExcluir